domingo, 30 de agosto de 2015

O XVI Congresso Estadual da RCC Bahia tem a participação do Frei Elias Vella

Presente no Congresso desde o início, o Frei Eias Vella, presidente da Comissão Arcebiscopal sobre Ocultismo, veio da Ilha de Malta – Sul da Sicília, na Europa, para viver momentos de graça com a Renovação Carismática Católica da Bahia. 

Em sua primeira pregação no Congresso, chamou atenção dos participantes em várias colocações, dentre elas, falou sobre os “prazeres” da vida, nas quais, algumas pessoas encontram na sexualidade, outras, nas drogas, vivem na luxúria e esquecem que o verdadeiro prazer parte da entrega a Deus, do encontro com Jesus Cristo.



Em entrevista ao Ministério de Comunicação Social da RCC Bahia, relatou o quanto está feliz e ao mesmo tempo impressionado com a quantidade de pessoas presente na Itaipava Arena Fonte Nova e ainda ressaltou que este é um congresso que deixará muitas coisas boas, sobretudo o fato de trazer muita esperança às pessoas, estas são as impressões que levará para a Ilha de Malta. 

O Frei ministrou três pregações, momentos de adoração, cura, libertação e oração de renúncia junto ao povo, todas elas com o auxílio da tradução simultânea de Kátia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica no Brasil - RCC BRASIL, e Sérgio Zavaris, coordenador nacional do Ministério de Fé e Política. Elias Vella é autor de mais de 40 publicações, conduz orações, seminários, retiros espirituais e congressos pelos diversos continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário