domingo, 30 de agosto de 2015

Grupo de Oração Universitário lança convite aos jovens no Congresso Estadual


Sábado, (29), o GOU, Grupo de Oração Universitário, se reuniu no XVI Congresso Estadual da RCC Bahia para anunciar o movimento para os jovens carismáticos que se fizeram presentes na Itaipava Arena Fonte Nova, um momento alegre onde puderam mostrar a identidade do grupo. “Pregar a Palavra de Deus e levar o batismo a todos os corações. É anunciar que somos dependentes do Espírito Santo”, diz João Lucas, coordenador estadual do Ministério Universidades Renovadas (MUR). 


O universitário Fernando Galvão, da Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, rezando em seu quarto olhando a imagem de Jerusalém, contemplou a passagem onde Pedro é preso por pregar em nome de Jesus, “Quereis fazer cair sobre nós o sangue desse homem?”(Atos 5, 28), contemplando esse cenário diante desta imagem, percebeu a realidade das universidades brasileiras que estavam deixando de falar sobre o nome de Jesus. 

O grupo tem por objetivo maior levar a doutrina de Jesus nas universidades, espaço de formação e cultura. “Nós não falamos disso como questão científica, tentando provar a sua existência, mas falando do amor querigmático de Jesus”, ressalta Douglas, coordenador do MUR na cidade do Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário