quarta-feira, 26 de agosto de 2015

RCC Bahia encerra as inscrições online para o XVI Congresso Estadual


A Renovação Carismática Católica da Bahia informa que, encerram-se hoje (26), às 17h, as inscrições via formulário online para o XVI Congresso Estadual, que acontecerá na Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 28,29 e 30 de agosto. Neste processo de inscrição já foi atingida a marca de 7 mil inscrições, e as vagas são limitadas a 9 mil participantes.  Segundo Robson Freitas, Coordenador Estadual do Ministério de Comunicação, “não há como controlar o número de inscritos se não tivermos uma data limite para encerramento”, comenta. Portanto, é preciso correr para garantir a sua inscrição com maior comodidade.


Vale lembrar àqueles que já fizeram o depósito mas não preencheram o formulário de participação, que deverão finalizar a mesma no balcão de informações do Congresso.  “Para ilustrar nossa dificuldade, vimos que algumas caravanas fizeram o depósito mas não lançaram os dados no formulário próprio resultando em uma defasagem na quantidade de participantes do Congresso”, diz Robson.

Aos que não conseguirem realizar as inscrições ou depósito até às 17h de hoje, deverão se inscrever no local do evento, entretanto, refirma a Comissão organizadora, de acordo com o regulamento e contrato assinado com a empresa, ao atingir o limite pré-estabelecido de vagas - 9 mil participantes – será vetada a entrada na Itaipava Arena Fonte Nova. Ao exceder o limite haveriam pessoas fora da cobertura do seguro e quebra de compromisso resultando em pagamento de multa por pessoa além do previsto.

Os interessados em participar do Congresso devem se inscrever através do link: https://goo.gl/WG2h1W, até às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 70,00. Já a taxa do CONGRESSINHO, que será para crianças de 05 a 12 anos, é de R$ 35,00. Mais informações entrar em contato com o escritório estadual nos telefones: (73) 9143-9310 ou (73) 3534-2756. Você também pode acessar o hotsite do evento: http://congressorccbahia.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário